quarta-feira, 5 de setembro de 2007

First Post! =D

Ah pois é amiguinhos, blog novo!! Batam palmas!!

*clapclapclap*

Ok ok, chega... Bem, suponho que vos tenha que explicar o que isto é antes de mais... O Café do Dia é uma organização não-governamental que visa atingir uma variação no QI médio dos seus leitores. Se essa variação se traduz numa subida ou descida, isso vai depender da nossa disposição suponho...

Nossa?
Pois, 'nossa'. O Café do Dia é uma colaboração entre dois jovens moços com um pouco de tempo a mais nas mãos, e muita vontade de escrever um qualquer bitaite que vos entretenha a vós, caros leitores. E são eles o PraK (that's me!) e o Hec_apS (que está neste momento a perguntar-se o que raio é que eu estou para aqui a inventar como introdução...).

Mas blogs destes já há muitos. Porque é que o vosso é diferente?
Aha! Porque nós prometemos apenas uma coisa: Nada! E podem crer que vamos cumprir! (Até porque não é muito difícil...)

És um bocado pó parvito não és?
Sou! =)

E isto é uma introdução? Hmm ok... e uma mensagem de jeito, um pensamento do dia, qualquer coisa... não há?
Err... Oiçam melhor música!!

Tens jeito para isto tu...
I try!

Hmm pois... então adeuzinho...
Bye!


-PraK

1 comentário:

carlos bruno disse...

buenas mr.prak

como vai o senhor?

prometo vir aki tomar o meu cafezito do dia varias vezes;)

P.s: O miguel pediu-me pa combinar com o eterno 12ºC1 qualquer cois... por isso entrarei em breve em contacto com o senhor.

sem outro assunto,
atenciosamente

carlos bruno (ou o eterno mr.tevez lool)

grand abrç ma man