terça-feira, 25 de setembro de 2007

Olha para mim!!! Olha para mim!! OLHA PARA MIM!!!

Praxes... Dia D na FFUL... Começou bem, ao chegar à estação do Cacém já tinha uma bolha no calcanhar (que se desenvolveu durante o dia par chegar ao chamado estado de "carne viva" quando finalmente descalcei o sapato)... Mas não é de nada disso que vos quero falar. A minha dissertação é sobre outra coisa: o desejo mórbido de atenção!

Depois de um belo e cansativo dia de iniciação aos caloirinhos, eis que me deparo com um insólito no Metro: Um indivíduo decidiu atirar-se para a linha... Mas não morreu! Até aqui tudo muito bem e bonito, tudo muito Meu Pequeno Pónei...Não fosse o facto de essa abécula se RECUSAR a sair DO MEIO DA LINHA! E aqui meus amigos, é quando eu digo que é uma falta de consideração e respeito para com os outros o que este senhor fez... Esta tentativa de suicídio (para além de ilegal) é nada mais nada menos do que um pedido de atenção, uma maneira de sobressair no meio da multidão... Mas para isso também podia vestir-se de palhaço ou andar nú pela rua, que decerto que toda a gente olhava para ele. Mas não, optou por fuder a vida a quem se contenta com tentar cumprir horários e tem mais que fazer que se preocupar com uma triste alminha que pensa que se chorar alguém lhe vai dar beijinhos...

Por isso caros leitores, que vos sirva de lição... Se algum dia se quiserem suicidar, façam-no num local em que não prejudiquem os outros e, de preferência, morram à primeira... os estropiamentos, por certo, doem!


-PraK

2 comentários:

Francisco disse...

Estou pasmado! É sinal que as pessoas tão a evoluir lol em vez de se matarem na linha do cacém ou na de barcarena, agora ja vão po metro xD mas pensando bem, é capaz de não ser uma evolução... Se o homem queria morrer electrocutado, podia perfeitamente por os dedos numa tomada em casa... Poupava um bilhete de metro xD
cumps Chico

Luciana disse...

Tenho um conhecido que não gostava de andar de metro porque "dps as pessoas suicidam-se e é um dia inteiro para saires dali...não não,andar de metro não!!":D