quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Rasgos...

Rasgo de ira...
Sento-me no autocarro... 215, Rodoviária de Lisboa... está um calor desgraçado, o autocarro está praticamente vazio. E vem uma mulher de porte avantajado sentar-se ao pé de mim... MAS PORQUÊ?! Tanto lugar, raios partam... Tinha que me vir chatear a mim...

Rasgo de desilusão...
Passei na secretaria da faculdade... Ainda não sei se passo para o 3º ano ou não...

Rasgo de algo...
Luciano Pavarotti, 1935-2007... Não tenho nenhum disco, não sou um fanático de ópera e nunca conheci o senhor pessoalmente... Ainda assim, desde pequeno que conheço o nome, as acções de solidariedade... Todos associamos ópera a Pavarotti, e ele parecia um gordito engraçado...
Pode não ser uma tristeza profunda, mas também não é uma notícia que me passe indiferente...

Rasgo de tecido...
Nomeadamente dos calções... é bonito andar com o entrepernas exposto, é... Especialmente estando no meio de Lisboa, sentado de perna aberta (como qualquer macho respeitável) no meio da estação de Metro da Cidade Universitária... Bem, ao menos reparei...


-PraK

Sem comentários: