sábado, 15 de setembro de 2007

Puxar a brasa à minha sardinha...

"E salta Rui, e salta Rui allez! Allez!"
E o Rui saltava e animava, e conversava e incentivava... Chamem-me o que quiserem, mas emocionei-me ao ver a ligação entre o Maestro e os adeptos... Talvez ainda se façam jogadores assim... mas que é raro, é!

E falando em Benfica, os meus sinceros parabéns à Vanessa Fernandes que, sem desfeita às restantes, é provavelmente a melhor atleta portuguesa dos últimos 10 anos... Mais um título, a caminho dos Jogos Olímpicos...


-PraK

2 comentários:

Anónimo disse...

a primeira part nem comento lol

qt á vanessa, tens razao, pq aquela miuda ganha tudo por ond passa, é impressionant XD pena q seja d slb LOL

hmm, i ja k tams numa d dxporto fica aki uma noticia trist.. http://www.record.pt/noticia.asp?id=758062&idCanal=86

bjuuu

Anónimo disse...

Caro amigo do peito Prak, antes de mais um grande abraço e um grande bem haja a vossa excelencia. Dei umas pinceladas ao de leve com a vista no blog e tenho que lhe dar os parabens a si e ao seu camarada. Desejo as maiores felicidades ao blog e aproveito a publicidade gratuita pra divulgar o meu blog em cooperaçao com mais 3 colegas http://tisa-hardcore.blogspot.com/ apesar de nao colocarmos posts no blog ja a algum tempo (assim a tocar no muito) agradecia que colocasses o nosso link no vosso blog ate porque ambos têm tudo a ver um com o outro - não contribuem pra nada! apenas pra boa da estupidez e pra boa disposiçao facil. Sem mais a acrescentar,
Um grande abraço!